quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

     Viver? Quando ja se estar morto......Sorrir quando ja não se aguenta de tantas lagrimas nos olhos.
     Olha por um tempo eu tentei fiz todo o possivel pra conseguir que a gente fosse feliz mais você nunca quis se quer me dar a chance que eu tanto te pedi não é então agora estou aqui deitado em minha cama pensando onde você esta, e posso ter certeza de que exatamente agora você esta a se divertir com outra pessoa não é? Você sempre foi assim não ligava pra nada a não ser você eu tentei de todas as formas fazer o possivel e o impossivel por você mais tu nem olhou nos meus olhos...
   Eu chorava, você sorria. Eu dizia que te amo, você simplesmente ria. Eu te considereva unico você achava que eu era só mais um. Eu lutava por você, você lutava contra mim. Eu gritava seu nome e te chamava para perto de mim, você se afastava ainda mais e pedia pra que eu lhe esquecesse. Eu tentei de todas dizer o quanto eu te amava e você só foi capaz de olhar nos meus olhos e dizer me esqueça...
   Eu sinceramente espero que você esteja feliz com outro mais as vezes tudo o que eu te desejo e quero que aconteça a você é que você encontre alguem que te despreze, te humilhe e não faça nada por você alguem que simplesmente LHE TRATE COMO VOCÊ ME TRATOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário