segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Querida ironia

 Tudo bem aí com você? Alguma coisa mudou ou continua a mesma sem graça de sempre? Você já me conhece [até demais] e sabe o tanto que eu amo você! Me desculpe ser tão direta, mas é que já estou cansada da nossa convivência.
Você é tão... vazia e insignificante que chega a ser insuportável. Eu sou fria, mas você consegue ser mais que eu, o que cria uma certa rivalidade de ambas as partes.
Eu sei que se te pedisse para desaparecer da minha vida você jamais o faria, eu já conheço seu jogo, e já percebi que nunca vai me deixar em paz. Mas eu não ligo mais, logo nos tornaremos amigas, grander amigas e iremos andar de mãos dadas, sempre.
Sinceramente? Eu te odeio, odeio muito! Odeio quando tenho que te encarar, pois você consegue ser maior que eu, me derrota fácil. Odeio quando me sinto obrigada a pedir seu auxílio para se defender de alguém, e você adora me ver implorando sua ajuda. Você é falsa, e eu odeio falsidade.
Me despeço com um muito obrigada, e parabéns, por conseguir ser tão otária e ter tanto poder diante das pessoas. Até o dia em que nos juntaremos, e você me ajudará a infernizar a vida de todos que estiverem ao meu redor. Um grande beijo, de sua futura melhor amiga. [lare Gonzalez]

Nenhum comentário:

Postar um comentário