terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma carta ao meu amor.

   Hoje logo pela manha recebia uma carta na verdade não entendi muito bem o porque daquilo ele dizia que não queria mais nada,e que seu unico desejo era que eu sumisse de sua vida então eu pensei "sera que ele faz isso só pra me fazer sofrer" a começo não quis abrir aquela maldita carta que me fazia sentir tão mal. Fiquei só olhando aquela carta quando enfim criei coragem e abri, la dizia assim:
   "Oi estou lhe escrevendo para dizer que você tinha razão lembra quando você disse que você conseguiria me fazer feliz que eu só precisava  te dar uma chance pois é talvez você estivesse certo porem eu demorei de mais para perceber isso hoje eu paro e penso na besteira que eu fiz quando eu disse a você que você nunca ,e faria feliz que você só me faria sofrer é hoje sou eu quem estou aqui pedindo perdão quem sabe você me perdoe ou talvez no mais mesmo assim resolvi lhe escrever e por mais que isso doa vou aceitar sua decisão.
  Ao ler isso meus olhos se encheram de lagrimas e tudo que eu fui capaz de escrever de volta foi isso:
   "Oi hoje recebi sua carta não vou lhe dizer que você deve esquecer mais ao mesmo tempo não sei ao certo se deveria perdoar você me fez sofrer muito e as vezes tudo o que eu tenho é medo de que você me faça sofrer de novo mais alem de tudo o o que eu te falei eu só estou lhe escrevendo pois preciso muito que você saiba de uma coisa....  EU AINDA TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário