domingo, 13 de fevereiro de 2011

    Meu grande amor a algum tempo atraz coisa de alguns meses acho que me apaixonei bom talvez eu seja forte o suficiente pra  chamar isso que estou sentindo de amor pois nao consigo mais viver sem meu grande amor olha na verdade ele me pisa briga comigo me despreza e as vezes me deixa com vontade de mi matar mais sei la na verdade eu nao consigo sentir nada alem de amor por ele e o que dizer o que posso fazer se meu coraçao te escolheu talvez um  dia você ira pensar melhor e me desculpa mais o que eu posso fazer todos cometem erros mais como sabeos todos precisam de segundas chances olha pra mim e diz que nao tem mais nada haver so peço pra que do fundo do teu coraçao vc me entenda e me desculpe pois juro te amar enquanto eu viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário