terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diga não a homofobia.

   Bom por onde começar a falar de um assunto tão delicado como esse "HOMOFOBIA" bom pra começar vamos pensar assim hoje as pessoas estão vivendo em um mundo tão liberal e aceitavel e ainda tem gente que tem a capacidade de falar de homofobia como se fosse alguma coisa boa não definitivamente nao é uma coisa boa a homofobia é um preconçeito  ridiculo estamos no seculo XXI  então as pessoas ja sao boas o bastante pra decidir se querem gosta de pessoas do mesmo sexo ou não então quem somos nós para descrimina-los as pessoas julgam como se ser GAY fosse algum tipo de doença e não é por que ser gay é um geito que as pessoas  são e os outros nao tem o que falar pois cada um tem sua propria vida então quem somos nos pra julgar teve um dia que eu cheguei a ouvir uma mulher dizer uma coisa que eu fiquei extremamente abismado ela disse que o gay não vai pro ceu então eu pensei  se for pra Deus escolher entra um gay que a vida inteira fez tudo de bom para as pessoas e um hetero que so fazia o mal ele vai escolher o hetero?
   As vezes as pessoas não percebem o quanto é ridiculo esses pensamento por que a sua escolha sexual não muda o seu carater  e sim eu sou completamente contra a HOMOFOBIA.

DIGA NAO A HOMOFOBIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário