terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

     Queria poder mudar o mundo mais não consigo mudar nem o meu proprio ser.
      As vezes acho que sou tão importante as vezes acho que as pessoas nem se importam  com a minha existencia , queria as vezes poder ter alguem pra chamar de meu amor mais como fazer se a pessoa que eu amo só me despreza, certas pessoas dize que eu só iludo corações mais faço isso pois ja fizeram muito isso comigo então hoje apenas me vingo, sei que não é certo varias coisas que fiz mais a vida me tornou assim algo me faz odiar tudo então você acha que pode fuder a minha vida e ai vou começar a te amar?
   Sinceramente não sei porque mais eu amo odiar tudo odeio as pessoas ,os objetos,o jeito como falam o jeito como são falsos e nem se quer ficam horrorizados com sua falsidade, talvez um dia eu mude mas por enquanto continuarei assim pois isso me faz forte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário