Em 2012 todos os humanos irão morrer mais não se esqueçam que somos unicornios.
quinta-feira, 17 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
Quantas vezes você já não desejou estar em algum lugar, e não pôde. Quantas e quantas vezes você já não desejou uma pessoa ao ponto de achar que à amava, ou então quantas vezes você já não se pegou chorando, sem um motivo específico, é estranho eu sei, mas acontece, comigo, com você e qualquer ser humano que tenha sentimentos. Quantas e quantas vezes você já não se sentou em algum lugar e não pensou em uma certa pessoa, ou no futuro, ou no passado, eu sei que já fizeste isso, porque eu também já fiz. Eu sei também, que já machucou seu coração, por erros de sentimentos, de escolhas, de palavras que saíram da boca de alguém, que vieram a lhe machucar, é, eu sei, porque eu vivi e continuo vivendo cada pedaço desse filme, e é então que vem a frase de reflexão: ”Não importa o tom de pele, ou tom de voz, raça ou estilo, gosto ou dinheiro, todos nós, sofremos pelas mesmas coisas, sofremos da mesma maneira, e só quem é forte, segue em frente, e todos que continuam à respirar são fortes. Eu nunca vi alguém ganhar uma batalha sem luta!”
Escrever pra mim sempre foi a melhor sensação do mundo, conseguir descrever tudo o que eu sentia em palavras, conseguir transformar meus sonhos em algo mais, em algo concreto. Conseguir fazer minha imaginação fluir a um ponto onde tudo criasse vida nas palavras. Era indescritivel, o quanto eu me sentia bem enquanto escrevia, por mais que o dia estivesse ruim, escrever um texto bonito, ler as palavras que fazem tanto sentido pra mim fazia tudo aos poucos melhorar. Sempre foi minha melhor terapia, as palavras sempre foram minhas melhores amigas.
Assinar:
Postagens (Atom)